o laboratório

História

O Laboratório de Análises Clínicas Merisio foi fundado em 1998 pelo Farmacêutico Bioquímico Carlos Alberto Merisio, no Bairro São Cristóvão em Chapecó. Trabalhando sempre com determinação e olhos no futuro, Merisio buscou sempre melhorar os serviços, humanizando o atendimento, ampliando suas instalações e construindo novas unidades, no centro de Chapecó, Cordilheira Alta, Guatambu e Caxambu do Sul. Com o passar dos anos foi necessário ampliar a equipe e criar uma política contínua de capacitação dos colaboradores. Atualmente, o Laboratório Merisio conta com uma equipe especializada em análises clínicas e de alta credibilidade.


Nestes anos, o Laboratório Merisio evoluiu continuamente na qualidade dos serviços prestados através da implementação de um programa de Gestão da Qualidade sempre respeitando nossos princípios de atuação: ética profissional, responsabilidade, comprometimento, educação, valorização, respeito, confiabilidade, cordialidade e responsabilidade ambiental. Estes valores contribuíram para que o Laboratório Merisio conquistasse a Acreditação da Qualidade, a qual foi conferida pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, tornando-se o primeiro laboratório da região a receber esta certificação.


Missão

Promover a saúde através da realização de exames clínicos de forma confiável, acessível e segura garantindo precisão e rapidez no serviço prestado, atender as expectativas dos clientes, atualizar conhecimentos através da inovação tecnológica e respeitar o meio ambiente.

Visão

Ser reconhecido regionalmente por sua excelência e qualidade na realização de exames clínicos até 2018.

Valores

Ética profissional, responsabilidade, comprometimento, educação, valorização, respeito, confiabilidade, cordialidade e responsabilidade ambiental.

© 2018 - Laboratório Merisio